Evento reúne lideranças femininas na ESPM

Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o curso de Administração da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) realizou o evento “O Papel da Mulher na Gestão e Liderança em Diferentes Ambientes no Séc. XXI”, na última quinta-feira, 29/3. Personalidades de distintos segmentos palestraram para acadêmicos da instituição no Auditório 1 – Prédio B, da ESPM.

Entre as palestrantes estava Jac Sanchotene. Ela discorreu sobre os objetivos do Movimento Viva Gasômetro, do qual é coordenadora. Explicou como nasceu o movimento, da luta pela revitalização da Praça Júlio Mesquita e arredores, da indignação dos moradores com o descaso da área, sobre como tornar a região central de Porto Alegre uma referência em ecologia, cultura e saúde, da alteração do Projeto Cais Mauá, sobre a efetiva criação do Parque do Gasômetro, e também sobre o tombamento da Usina de Gás Carbonado.

Também participaram do evento a Secretária Adjunta de Estado da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Sul, Ghissia Hauser; a Presidente da Associação Vida Urgente, Diza Gonzaga; a Sócia e Diretora da Bergalli Sorvetes, Luiza Vieira Juliano; e a Coordenadora Acadêmica dos Professores ESPM-Sul, Profª. Ana Fleck.

Imagem

Anúncios

Sobre Jac Sanchotene

Trabalhadora da Cultura, formação em Ciências Políticas e Econômica, Mãe da Greta, coordenadora do Movimento Viva Gasômetro.

Publicado em março 30, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: