Por Amor a Porto Alegre

Prezados leitores,

Hoje é um dia muito importante, pois oficializa uma ideia iniciada há cerca de um ano e meio. Foi nessa época que eu comecei a analisar a possibilidade de me candidatar a vereadora pela cidade de Porto Alegre (RS). Na verdade, desde os meus 18 anos que eu recebo convites para concorrer a cargos eletivos, só que antes, na minha avaliação, eles não faziam sentido. Isso mudou com a luta do Movimento Viva Gasômetro (http://vivagasometro.blogspot.com), entidade liderada por mim que busca melhorias para a Capital gaúcha, principalmente no coração dela, que é o Centro-Histórico. Dessa forma a candidatura não só faz sentido como se tornou imprescindível.

Diante disso tenho a alegria de compartilhar com vocês, em primeira mão, que sou candidata a vereadora de Porto Alegre (RS) pelo Partido Pátria Livre (PPL) nas eleições municipais de 2012. 

“Nosso” blog Por Amor a Porto Alegre continuará sendo um centro de debates para aqueles que amam a cidade, mas também se tornará uma das principais plataformas da minha campanha. Com a conquista do mandato vou lutar pelos ideais em que acredito, entre eles mais verbas para cultura, a reformulação do Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural de Porto Alegre (Fumproarte), a efetivação da Lei municipal de Incentivo à Cultura, a criação de uma distribuidora municipal de filmes, a descentralização da cultura, o patrimônio histórico e muito mais. 

O meio ambiente também será alvo de nossa atenção. Desde 2006, quando criamos o Viva Gasômetro, nossa luta por uma cidade mais verde tem sido matéria da imprensa local. Já demos os primeiros passos e continuaremos avançando prestando cada vez mais atenção e auxílio às questões ambientais. 

Às nossas lutas já conhecidas, como a cultura e a ecologia, incorporaremos novas. Já fomos procurados por defensores da causa dos animais, por taxistas e também por artesões. Daremos uma atenção e cuidado especial a todos, escutando suas propostas e dando o melhor encaminhamento para cada uma delas. 

Queremos fazer uma campanha limpa, “uma linda campanha” como costumo dizer.

E que venha o 7 de outubro e com ele o 54321 na cabeça!

Um forte e fraterno abraço a todos vocês,

Jac Sanchotene

Anúncios

Sobre Jac Sanchotene

Trabalhadora da Cultura, formação em Ciências Políticas e Econômica, Mãe da Greta, coordenadora do Movimento Viva Gasômetro.

Publicado em julho 6, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Jac Sanchotene

    Reblogged this on Jac Sanchotene.

  2. vavá d'arriaga

    parabéns Jac adorei a tua plataforma de trabalho porque sei que nào é demagogia política pois acompanho essa tua luta fazem muitos anos…és o tipo de pessoa que veio para mostrar que nào só corruptos fazem política e que uma pessoa como tu verdadeira,íntegra,comprometida e idealista pode honrar essa fileira…Estou contigo para o que der e vier por amor a ti e por amor a porto alegre.
    Vavá d’Arriaga
    Jornalista

  3. Jac Sanchotene

    Prezada Vavá,
    Fico muito honrada com teu apoio. Tenhas a certeza de que honrarei cada voto conquistado quando do exercício do mandato.
    Abraço,
    Jac

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: