Jac Sanchotene se posiciona em relação ao nome Por amor a Porto Alegre

Jac Sanchotene 54321 vereadora

Desde a semana passada, quando a coligação do atual prefeito e candidato à reeleição José Fortunati (PDT), anunciou o nome de sua coligação, chamada de Por amor a Porto Alegre, a candidata a vereadora Jac Sanchotene (PPL) vem lutando pelo uso do nome que adotou deste março deste ano.

Depois que a coincidência foi divulgada pela imprensa, a candidata recebeu uma ligação de Sebastião Melo (PMDB), candidato a vice-prefeito de Fortunati. Ele garantiu desconhecer, assim como o restante da coligação, o blog de autoria de Jac Sanchotene, lançado no dia 26 de março. “Acredito que eles não sabiam, mas esperava que eles trocassem o nome da coligação assim que fossem informados”, explica Jac.

No entanto, após avaliar as possibilidades, a candidata optou por não tomar nenhuma medida judicial. “Prefiro concentrar meus recursos e esforços para desenvolver uma campanha que debata as questões de Porto Alegre e do Centro Histórico. Afinal, esses foram os motivos que me levaram, juntamente com amigos e parceiros, a construir a marca Por amor a Porto Alegre, que continuarei usando”, finaliza Jac Sanchotene.

Informações:

poramoraportoalegre.wordpress.com

facebook.com/PorAmoraPortoAlegre

twitter.com/poramorapoa

51 3279.5424

51 9880.9129

Anúncios

Sobre Jac Sanchotene

Trabalhadora da Cultura, formação em Ciências Políticas e Econômica, Mãe da Greta, coordenadora do Movimento Viva Gasômetro.

Publicado em julho 11, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: