Campanha de Jac Sanchotene recebe apoio da Prestadora de Serviços Nova Geração e da Associação de Guardadores de Veículos – Amgave

Em conversa hoje, na sede da Nova Geração – na Rua Riachuelo, a presidente Ana Crippa, e o presidente da ImagemAmgave Luciano Silva, falaram da importância do trabalho da candidata. Segundo eles, resolveram dar apoio à campanha porque vêm acompanhando a luta de Jac e sabem de sua importância para melhorar o Centro, pois “vivem e sobrevivem do bairro”, afirma Luciano.  

 Jac se disse emocionada com apoio, devido à importância do trabalho desenvolvido pelas entidades “com um público que, muitas vezes, nem mesmo o Estado consegue chegar.” Os guardadores ligados às entidades têm sempre uma postura bacana, afirmou.

Luciano comentou que alguns guardadores, por exemplo, “cometem a extorsão de cobrar R$ 30,00 para guardar carros próximos aos estádios”. Para ele, são bandidos que estragam a imagem de uma categoria. As entidades lutam pela qualificação e pela legalização dos guardadores de veículos, o que tende a acabar com este tipo de abuso.

Anúncios

Sobre Jac Sanchotene

Trabalhadora da Cultura, formação em Ciências Políticas e Econômica, Mãe da Greta, coordenadora do Movimento Viva Gasômetro.

Publicado em agosto 16, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Reblogged this on Luizmuller's Blog.

  2. Olá, boa noite candidata. Esses prestadores de serviços (nova geração), são também guardadores de veiculos também ? legal que apoia a categoria.Abs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: