Jac recebe apoio da Cootravipa

Uma das coordenadoras da Cootravipa, Adriana, veio ao comitê, acompanhada de mais nove garis, para dar apoio à candidatura de Jac Sanchotene. De acordo com eles, que atuam na área do Gasômetro, por conhecerem o trabalho de Jac, reconhecem sua importância; por isso vieram prestar apoio.

A Cootravipa é uma cooperativa de trabalho, com quase 30 anos, que busca resgatar a dignidade pessoal e fazer a promoção da inserção social através do trabalho. Grande parte de seu quadro associativo é composto por pessoas discriminadas pelo mercado de trabalho convencional como, idosos, aposentados, egressos do sistema penitenciário, albergados, portadores de HIV, de necessidades especiais, de doenças neurológicas e psiquiátricas, ex-alcoolotras e ex-dependentes químicos.

No entanto, os garis conversaram com Jac sobre suas condições de trabalho: sem carteira assinada, férias ou almoço. E a candidata assumiu o compromisso de lutar para que estes trabalhadores obtenham as informações necessárias para conquistarem direitos sociais.

 

Anúncios

Sobre Jac Sanchotene

Trabalhadora da Cultura, formação em Ciências Políticas e Econômica, Mãe da Greta, coordenadora do Movimento Viva Gasômetro.

Publicado em setembro 5, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: