Jac aproveita véspera do pleito para conversar com eleitores e deixar um recado para vocês

Na véspera das eleições, Jac Sanchotene circulou pela cidade conversando com eleitores e reforçando suas propostas para a população, nas quais se destacam a defesa por melhores condições para a classe artística e cultural, a luta pela ecologia e melhorias para o Centro Histórico. A caravana com os cataventos passou pela Feira do Largo Zumbi dos Palmares, pela Feira ecológica e de artesanato da Redenção, pelo parque Moinhos de Vento (mais conhecido como Parcão) e pela Vila Chocolatão, tendo chamado a atenção de todos. Depois Jac ainda circulou pela Usina do Gasômetro, conversando com mais eleitores e ouvindo as necessidades da população.

Por último, aproveitou para deixar um recado para vocês: “Boa noite, pessoal. Amanhã, dia 7 de outubro, acontece a eleição. Essa é a minha primeira candidatura e eu aproveito essas últimas horas antes do pleito para fazer um balanço desses três meses de campanha. Nos últimos anos, ao fazer reivindicações pelos moradores do Centro Histórico, fui me aproximando lentamente da política. Usei a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores para pedir iluminação e lixeiras para a Praça Júlio Mesquita, para solicitar apoio aos quiosqueiros do Gasômetro, entre outros. Foi aí que percebi que ser vereadora era a oportunidade que eu tinha para alcançar resultados melhores ainda para a nossa cidade. A campanha me surpreendeu positivamente, pois foi uma grande alegria ver as pessoas se unindo a nossa luta. Um pouco cansativa, mas muito prazerosa. Vocês podem ter certeza de que como vereadora não faltarei com os meus eleitores e procurarei ampliar as minhas lutas, que hoje são principalmente pela cultura e pelo meio ambiente. Amanhã conto com o voto de vocês no 54321! Um beijo da Jac”

Veja imagens de Jac hoje:

Jac na Vila Chocolatão

Cataventos da Jac circularam por Porto Alegre

Jac na Feira da Redenção

Anúncios

Sobre Jac Sanchotene

Trabalhadora da Cultura, formação em Ciências Políticas e Econômica, Mãe da Greta, coordenadora do Movimento Viva Gasômetro.

Publicado em outubro 6, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: